FLORAIS ALQUÍMICOS

Os Florais Alquímicos do Sistema Joel Aleixo tem sua eficácia comprovada em lidar com uma variedade imensa de problemas psíquicos e físicos que tem sua origem no desajuste dos fluxos de energia vital.
Surgiu em 1991 a partir do estudo das auras das plantas. Posteriormente, o conhecimento da antiga Alquimia veio somar a esse estudo.
As técnicas alquímicas permitem que seja extraída da planta sua energia vital, que não atua apenas sobre os sintomas dos desequilíbrios, mas na origem deles. Dessa forma, as essências florais despertam nossas potencialidades e nos ajudam a reencontrar bem-estar, equilíbrio e conforto diante de uma variedade de problemas físicos e emocionais. 

NO QUE ESSE SISTEMA SE DIFERE DE OUTROS SISTEMAS DE FLORAIS?

Diferentemente de outros sistemas florais, o Sistema Joel Aleixo utiliza os preceitos da Alquimia em todo o processo de criação dos florais, desde o plantio até o trabalho em laboratório. Uma série de detalhes e cuidados artesanais fazem com que os florais tenham uma ação diferenciada, transformando a planta física, viva; em planta líquida, também viva.
O resultado são florais extremamente poderosos, capazes de agir simultaneamente tanto na esfera espiritual quanto na corpórea para combater diversos tipos de sintomas causados pelo desequilíbrio entre corpo, mente e espírito.
Além disto, o efeito complementar entre as essências sutis e os florais compostos torna o tratamento com o Sistema de Florais Joel Aleixo único e completo.

O QUE CONTÊM OS FLORAIS JOEL ALEIXO?          

Os Compostos Florais contam com as propriedades das flores, ervas, pedras preciosas, cristais e álcool de cereais, diluídos em água mineralizada. Além disto, também são enriquecidos com própolis, pólen e geléia real.
Os Florais Sutis são essências vibracionais que atuam na memória energética, trazendo para a consciência padrões comportamentais que precisam ser transmutados.
Enquanto os Sutis agem em nossa “alma”, os Compostos agem em nosso corpo.
Esse efeito complementar entre as essências Sutis e os florais Compostos torna o tratamento com o Sistema de Florais Alquímicos único e completo.

COMO ESSES FLORAIS ATUAM?
Para a Alquimia, ao longo da vida, criamos uma memória energética de tudo que vivenciamos.
Os Florais Alquímicos trabalham sobre estas memórias que, quando negativas ou traumatizantes, podem ser somatizadas como desequilíbrios físico, emocional ou mental.
Os florais DESPERTAM,LIMPAM e HARMONIZAM estas informações, além de trabalhar sobre memórias intra-uterinas e espirituais.
Excelente ferramenta de suporte durante os tratamentos com  Psicoterapia,Terapia de Vidas Passadas e Regressão.

ISTO TRAZ O HOMEM DE VOLTA ÀS SUAS ORIGENS, ACARRETANDO HARMONIA E SAÚDE.

“Os florais são remédios de alma e não substituem nenhum tipo de tratamento alopático.”


 

Rosana Andrade – Terapeuta Floral do Sistema Joel Aleixo
Tel: (11) 3571-2925 ou 98695-2138

www.cicaterapias.blogspot.com
* Texto publicado na Revista Consciência  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails